Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Nesta quarta-feira, 2, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Idoso, firmou parceria com o Hospital dos Olhos Yano, que irá beneficiar os idosos atendidos pela Secretaria e demais programas desenvolvidos pelo município.

O Diretor Municipal do Idoso, Vinícius Martins, se reuniu com o diretor do Hospital dos Olhos Yano, Lucas Barros, onde trataram sobre a parceria que deve já foi implementada.

“Sempre fomos parceiros do município e estamos felizes em poder contribuir com a comunidade de Gurupi”, afirmou Lucas Barros.

Já Vinícius Martins, enfatiza que em tempos de pandemia a administração pública tem o dever ainda maior de promover o bem-estar da população, neste caso especial dos idosos da nossa cidade. “Os idosos que são assistidos pela Secretaria e também pelos programas e projetos sociais do município terão desconto em exames, consultas e cirurgias. Os idosos que queiram usufruir destes benefícios, devem procurar a secretaria para pegar o encaminhamento”, explicou o Diretor Municipal do Idoso, frisando que cuidar bem das pessoas da terceira idade é um dos compromissos da gestão.