Geral|

Compartilhe:

Por Heliana Oliveira – Secom Gurupi

 

A Agência Municipal de Trânsito e Transportes de Gurupi (AMTT) realizará ações em comemoração à Semana Nacional de Trânsito que ocorre anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Neste período são realizadas ações de conscientização para um trânsito seguro, envolvendo pedestres, motoristas, motociclistas e pedestres.

 

A AMTT lançará a semana de conscientização na próxima sexta-feira, 17, a partir das 9 horas, na sede da Agência, com o tema “No trânsito, sua responsabilidade, salva vidas”.

 

Em comemoração à data, a AMTT fará entregas de diversos materiais, equipamentos e uniformes às equipes operacionais de Fiscalização de Trânsito na Cidade.

 

Conforme o Presidente da AMTT, Sargento Jenilson, serão entregues três Viaturas Operacionais, sendo duas picapes Amarok e um Gol seminovos, que foram adaptados para os serviços de Fiscalização das vias da cidade, e ainda um Veículo Gol zero KM, que será usado para os serviços administrativos.

 

Também serão distribuídos 18 Kits com Coletes Balísticos e Uniformes aos Fiscais de Trânsito, além de uniformes aos colaboradores do Aeroporto Municipal. Para concluir a ação, serão entregues dois Etilômetros, que são equipamentos de aferição de ingestão de álcool por parte do condutor, adquiridos pela Prefeitura, por meio da AMTT.

 

 

“Com essas aquisições e equipamentos disponíveis à nossa Agência, vamos conseguir ampliar mais ainda nossas ações de prevenção e segurança viária dentro de Gurupi. Além de podermos apoiar os demais órgãos nos atendimentos de Acidente de Trânsito e Operações da Lei Seca”, declarou o presidente da AMTT, Sargento Jenilson.

 

Ainda dentro da programação da Semana Nacional de Trânsito, serão realizadas blitz e palestras.

 

Programação Semana Naciona