Saúde|

A Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi (Semus) informa que sempre buscou o diálogo com todas as classes dos servidores públicos municipais e que na noite desta terça-feira, 16, se reuniu com representantes dos profissionais de odontologia, que atuam na saúde bucal.

Durante a reunião ficou acordado que a gratificação, retirada anteriormente, será reintegrada ao pagamento dos mesmos. Além disso, ambas partes concordaram que tal gratificação retornará mediante a implementação de metas para a elevação da produtividade e melhorias no atendimento ofertado à população, que será estipulada entre as partes.

A Semus se comprometeu também em não contratar mais profissionais para a área, desde que o acordo seja cumprido de forma satisfatória, prezando pela qualidade dos atendimentos prestados à população.