Finanças|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi, com informações do Governo do TO

O major Wellington de Souza Moura é o novo comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, em Gurupi. A cerimônia de transmissão de comando aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, e foi prestigiada pelo secretário municipal de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes, que representou a prefeita de Gurupi, Josi Nunes.

“Agradecemos ao Tenente Coronel Guimarães por todo serviço prestado pela comunidade de Gurupi e desejamos sucesso ao Major Moura, que assume o comando do 3º BBM em Gurupi. Em nome da prefeita Josi Nunes queremos reforçar a importância da continuidade da parceria da corporação com o município e nos colocar à disposição do novo comandante e de toda a corporação”, frisou o secretário Lucas Lemes.

Major Moura tem 38 anos de idade e tem 20 anos de serviço prestado ao Corpo de Bombeiros Militar. Contudo, dessas duas décadas, sete anos foram dedicados à corporação do estado de Goiás, ou seja, são 13 anos vinculado ao CBMTO. O oficial está lotado em Gurupi desde que entrou para o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, e há três anos vinha à frente do subcomando da corporação.

Major Wellington Moura é o novo comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, em Gurupi.

Secretário de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes, representou a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, na troca de comando.