Boletim COVID-19|

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi (SEMUS) informou que até às 11h desta terça-feira, 22, foram registrados 39 novos casos de Covid-19 em Gurupi. Testaram positivo 26 mulheres e 13 homens, com incidência maior entre a faixa etária entre 50 a 59 anos.

Na UPA do município, 29 pessoas testaram positivo para Covid-19. No Centro de Triagem, foram 9 pessoas que confirmaram teste positivo e nos laboratórios particulares, apenas uma pessoa confirmou o contágio pela Covid-19.

Gurupi contabiliza nesta terça-feira, 50.155 casos descartados; 28 suspeitos; 20.028 casos confirmados acumulados, destes 19.315 estão recuperados, casos ativos com risco de transmissão somam 419 e um total de óbitos de 295 pessoas.

Internações

Duas pessoas estão internadas após testar positivo para Covid-19, uma no Hospital da Unimed e a outra na UPA. Já no Hospital Regional de Gurupi, mantido pelo Governo do Estado, a taxa de ocupação pode ser acompanhada no site do Integra, da Secretaria Estadual de Saúde (clique aqui).

Vacinômetro

A coordenação de imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi informou que, até às 11 horas desta terça-feira, foram aplicadas 126.879 doses da vacina contra a Covid-19.