Infraestrutura|

Por Leilane Macedo – Secom

Fotos: Gabryell Carvalho – Secom

O último final de semana foi de muito trabalho pelas ruas e avenidas de Gurupi. A chuva deu uma trégua e as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura permaneceram na ativa realizando a manutenção da pavimentação em pontos críticos da região central da cidade.

No sábado, 12, e domingo, 13, os trabalhos se concentraram nas Ruas 02, 04, 05, 09, 10, 19, 20, 21 e 22. Também foram beneficiadas com o trabalho de manutenção as Avenidas Amazonas e Piauí.

“Estamos trabalhando incansavelmente para cuidar da nossa cidade, cumprindo o compromisso da nossa prefeita, que é diminuir os danos no asfalto. As constantes chuvas atrapalham o andamento da operação tapa-buracos e com isso, muitas vezes, temos que refazer o serviço, alterando o cronograma. Mas estamos atentos às demandas da nossa população e o objetivo é atender o mais rápido possível”, declarou o secretário Municipal de Infraestrutura, Elvan Leão.