Boletim COVID-19, Saúde|

Em Gurupi, nenhum caso positivo de Covid-19 foi registrado nos últimos cinco dias

Por Níceia Menegon – Ascom Semus

Nos últimos cinco dias não foi registrado nenhum caso positivo de Covid-19 em Gurupi. Desde o último Boletim Epidemiológico, divulgado na quarta-feira, 20, de acordo com dados da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi (SEMUS), apenas 31 pessoas fizeram o teste para Covid-19, todos com resultado negativo.

Gurupi contabiliza até hoje, 53.992 casos descartados; 20.439 casos confirmados acumulados. Destes, 20.165 estão recuperados e não consta nenhum caso suspeito. Os casos ativos com risco de transmissão somam 05 e o total de óbitos é de 299 pessoas.

Internações

A taxa de ocupação de leitos no Hospital de Regional de Gurupi – HRG, mantido pelo Governo do Estado, pode ser acompanhada no site do Integra Saúde Tocantins, da Secretaria Estadual de Saúde – SES (clique aqui).

Vacinômetro

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, por meio da Coordenação de Imunização e da Vigilância Epidemiológica, informa que, até às 12 horas desta segunda-feira, 25, o Sistema Integra Saúde do Tocantins apresenta um total de 136.442 doses da vacina contra a Covid-19, em Gurupi.