Saúde|

Compartilhe:

Por: Karla Paz

A apresentação do novo Secretário Municipal de Saúde de Gurupi aconteceu nesta segunda-feira, 25, na sede da própria secretaria. O vice-prefeito Gleydson Nato, acompanhado de Lucas Lemos, que estava como Secretário Interno da pasta, e demais autoridades participaram da solenidade. Sinvaldo falou que deve trabalhar com planejamento, seguindo as diretrizes o Plano Municipal de Saúde de governo da Prefeita Josi Nunes.

Foto: Lino Vargas

“Quero realizar um trabalho integrado com todos os setores e seguidores da pasta. Chego também com o coração aberto e tenho um relacionamento muito bom com todos os vereadores e demais autoridades de Gurupi. Eu vim aqui me entregar cem por cento e colocar a saúde pra seguir com bons resultados. Já tive uma conversa muito boa com prefeita Josi e ela me disse que temos uma excelente equipe e que iremos trabalhar juntos pela saúde de Gurupi”, disse o novo Secretário.

Foto: Lino Vargas

“A prefeita Josi Nunes não poderia ter escolhido nome melhor! Ele já demostrou competência à frente da saúde de várias outras cidades do estado e experiência é algo muito relevante quando falamos de gestão pública. Tenho certeza que a atuação de Sinvaldo aqui em Gurupi também não será diferente. Ele está assumindo uma secretaria que tem ótimos profissionais que colaborarão com maestria para este trabalho”, afirmou o vice-prefeito Gleydson Nato ao apresentar o novo secretário.

Foto: Lino Vargas

A nomeação do novo secretário será publicada no diário oficial desta segunda-feira, 25.

Perfil

Foto: Lino Vargas

Sinvaldo tem um vasto curriculum no que diz respeito a área da saúde e estava anteriormente com o cargo de Secretário Municipal de Saúde da cidade de Mateiros. Ele também chegou a estar à frente da mesma pasta em outras seis cidades tocantinenses. Além disso, ele é servidor público federal do Ministério da Saúde há 33 anos, Especialista em Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde; Especialista em Desenvolvimento Educacional e Políticas da Educação; Especialista em Gestão nas Organizações e Aperfeiçoamento em Qualificação de Gestores do Sistema Único de Saúde – SUS, com atuações nos níveis Federal, Estadual e Municipais, nas áreas de Gestão, Direção, Coordenação, Assessorias Técnicas, Docência/Formação, Planejamento e Organização do Processo de Trabalho, dentre outras.

Comments are closed.

Close Search Window