Assistência Social|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, estará com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 13, para os cursos profissionalizantes gratuitos do Centro de Integração e Promoção Humana de Gurupi. O prazo das inscrições vai até o próximo dia 20 de abril.

Os cursos disponíveis são: Corte e Costura; Cabelereiro; Manicure e Pedicure; Design de Sobrancelhas – Henna e Maquiagem; e curso de Drink`s, batidas e tábuas de frios.

Os interessados devem procurar o Centro de Integração e Promoção Humana, localizado na Rua 20, entre Avenidas Amazonas e São Paulo, Centro, no horário das 08h às 12h, e das 14h às 18h.

Para se inscrever os interessados deverão levar os seguintes documentos, originais e cópias: RG; CPF; Comprovante de endereço; Cartão do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) ou Folha Resumo do Cadastro Único, se cadastrado.

O telefone para eventuais esclarecimentos é o (63) 9 8433-9514.

O novo Centro de Integração e Promoção Humana de Gurupi foi entregue recentemente pela gestão municipal. Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi