Juventude e Esportes|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

No sábado, 21, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, participou da Copa Sul de Futebol Amador realizada no Estádio Rezendão. O título foi disputado entre as equipes do Malvinas de Gurupi e o Jaú Esporte Clube, que se tornou o grande campeão do torneio. O título veio por meio do empate em 0 x 0 entre os times, já que o Jaú já havia vencido o primeiro jogo em casa pelo placar de 4 x 2.

Foto Paulo Henrique – Secom Gurupi

Prestando apoio a equipe gurupiense e incentivadora do esporte em Gurupi, a prefeita Josi parabenizou o time vencedor e fez questão de ressaltar que a cidade sempre estará preparada para receber competições como estas. Gurupi foi sede de vários jogos da Copa.

Foto Paulo Henrique – Secom Gurupi

“Fico muito satisfeita em ver as competições esportivas, na região sul do estado crescer! Gurupi estará sempre preparada para receber estes torneios, por meio do incentivo que nossa Secretaria Municipal de Juventude e Esportes fornece. Isso sem falar nas parcerias que fazemos para trazer torneios como estes para nosso município. Além disso, estamos fazendo vários investimentos na área esportiva. Não foi desta vez que o time da nossa cidade venceu, mas quero parabenizar a equipe pela grande participação no campeonato. E claro, parabenizar também a equipe do Jaú Esporte Clube que foi o grande campeão”, disse Josi.

Foto Paulo Henrique – Secom Gurupi

Também estiveram presentes na final, o ex-senador Estadual Ataídes Oliveira, a prefeita de Jaú do Tocantins Luciene Araújo e a ex-secretária estadual de educação Adriana Aguiar.