Administração, Gabinete|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, anunciou a antecipação do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de maio para esta sexta-feira, 27. A folha, segundo a secretaria municipal de Planejamento e Finanças, soma R$ 9,6 milhões, injetados na economia local.

Além de valorizar o servidor, a antecipação da folha também visa aquecer a economia do município na semana em que ocorre a programação da 48ª edição da Exposição Agropecuária de Gurupi.

A prefeita Josi Nunes ressalta que a antecipação de pagamento já faz parte da política da atual gestão, mantendo o pagamento dos salários em dia e reforçando o compromisso com o servidor público. A gestora destaca ainda que o pagamento antecipado foi possível graças ao equilíbrio fiscal adotado desde o início do seu mandato.