Juventude e Esportes|

Ascom UnirG

Em mais uma tarde de ações do Projeto Vida Saudável, os moradores do Setor Alto dos Buritis e bairros vizinhos poderão participar de diversas atividades amanhã, 14, às 16h, na Escola Municipal Antonio Lino.

Acadêmicos e professores do curso de Educação Física irão atender à comunidade com avaliação física, dança, lutas, treinamento funcional, pilates de solo, treinamento resistido, alongamento, tênis de mesa, badminton, além de pula-pula e pebolim. Também haverá distribuição de pipoca e algodão doce.

As atividades fazem parte do projeto Vida Saudável e do projeto de Extensão Curricularizada do curso de Educação Física, envolvendo estudantes das disciplinas de “Medidas e Avaliação”, “Prescrição de Exercícios para Grupos Especiais” e ainda “Projeto Interdisciplinar III”

Mais uma ação do projeto Vida Saudável está programada para 28 de maio, no Setor Bela Vista. O projeto conta com a parceria da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes de Gurupi.

Fotos: Arquivo Secom