AGRF, Gabinete|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A comunidade gurupiense ganhou uma nova loja de atendimento da BRK e a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, prestigiou a inauguração da unidade que aconteceu na noite desta segunda-feira, 03.

“A BRK, atendendo até um pedido da comunidade, montou esta loja no Centro da cidade, a segunda deste porte no estado do Tocantins. O novo espaço físico é muito agradável, moderno, acessível, inclusivo e tem toda uma equipe preparada para dar solução rápida, otimizada e com muito acolhimento e segurança para a comunidade”, declarou a Prefeita Josi Nunes.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

A nova loja já está funcionando há cerca de uma semana e está localizada na Rua 04, Nº 1488, entre as avenidas Goiás e Maranhão, no Centro da cidade. Os clientes poderão ter atendimento presencial de segunda a sexta das 08h às 17h. A nova unidade substitui o atendimento do setor Paulo de Tarso, às margens da BR-153.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

O presidente da BRK Tocantins/Pará, José Mário Ribeiro, agradeceu a presença da Prefeita e de seus secretários e destacou que os gurupienses ganham muito com esta nova unidade. “Esta é uma loja idealizada, com o novo padrão BRK de atendimento e com muita tecnologia. Trouxemos a unidade de atendimento para o Centro, com um espaço mais acolhedor, mais confortável, com acessibilidade, mais humanizado e com mais tecnologia”, frisou, ressaltando que a nova loja proporciona um atendimento mais ágil aos clientes gurupienses.

Foto: Lino Vargas/Secom Gurupi

O presidente da Agência Gurupiense de Regulação e Fiscalização (AGRF), Sargento Jenilson, afirmou que esta demanda de melhorias no atendimento à comunidade também foi requisitada pela AGRF, visando dar uma maior acessibilidade aos gurupienses. “Este atendimento presencial atende, basicamente, a uma comunidade mais carente, que não faz muito uso das redes digitais, então este é o que precisa ter mais facilidade de atendimento para que ele realmente possa ser bem atendido, como prevê as metas do contrato da concessão”, disse Jenilson.

Presenças

Também estiveram presentes na inauguração da nova loja de atendimento da BRK, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Pedro Dias; o secretário de Juventude e Esportes, Silvério Filho; o secretário da Educação, Davi Abrantes; o secretário de Comunicação, Élcio Mendes; a secretária de Cultura e Turismo, Amanda Costa; a procuradora Geral do Município, Celma Milhomem; o presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transportes – AMTT, Colemar Câmara; e o presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda.