Desenv. Urbano|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Fotos: Divulgação

Com o objetivo de acelerar o processo de regularização fundiária, a Prefeitura de Gurupi investiu na modernização dos equipamentos de trabalho utilizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. As antigas pranchetas foram substituídas por modernos tablets.

Os serviços realizados por meio do Projeto Escritura Gurupi ganharam mais agilidade e segurança no armazenamento das informações. Os tablets são equipados com software especializado nas áreas de cadastros social e a equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano recebe o que há de mais moderno na área de engenharia e topografia, permitindo maior segurança e rapidez na coleta dos dados.

Foto: Divulgação

“Com o processo de informatização e modernização, os trabalhos realizados na Secretaria ganharam mais agilidade. Tanto que podemos garantir a entrega do tão sonhado título definitivo das propriedades aos moradores do Povoado do Trevo da Praia e do setor Jardim da Luz, que devemos entregar ainda neste ano”, declarou o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Eremilson Leite

Segundo as equipes responsáveis pelo cadastro social das famílias, o novo sistema permite fazer 02 ou até 03 cadastros ao mesmo tempo.

Foto: Divulgação