Educação|

Por Fabíola Sélis – Ascom Semeg

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal da Educação ampliou o prazo para entrega de documentação dos alunos da educação infantil (Berçário II, Maternal I e II) que segue até a próxima quarta-feira, 30. Até esta data, os pais ou responsáveis que responderam ao questionário socioeconômico, durante a inscrição on-line, precisam ir até a escola que escolheram para entregarem os documentos comprobatórios.

“Essa fase é importante para seguir no processo. Os pais que responderam ao questionário, informando que é baixa renda, por exemplo, precisam levar uma conta de energia que consta essa informação e também o extrato do último recebimento do Auxílio Brasil/Bolsa Família. Só depois desse processo, vai acontecer a divulgação da lista dos confirmados”, ressaltou Rogério Dias, coordenador da Inspeção Escolar.

“Caso a resposta tenha sido “não” em todas as perguntas, basta apenas aguardar a divulgação da lista dos alunos confirmados para efetivar a matrícula”, explicou Marquilia Resplandes, diretora do departamento pedagógico da SEMEG.

A previsão é que a lista dos confirmados seja divulgada no dia 1º de dezembro, quando também inicia a efetivação da matrícula.

Em caso de dúvidas, o pai ou responsável pode ligar no suporte de matrícula, pelos telefones (63) 3301-4378 ou 3301-4321.