Desenv. Econômico|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, concretizou a doação de mais uma área no Parque Agroindustrial de Gurupi (PAIG), desta vez para a empresa Auto Posto de Combustíveis Martins e Morais. A escritura definitiva foi assinada pela prefeita Josi Nunes na tarde desta sexta-feira, 04, e entregue aos empresários.

O empreendimento vai gerar cerca de 100 empregos diretos para a cidade, pois contará com uma grande estrutura com posto e distribuidora de combustíveis, praça de alimentação com restaurante e oficina para caminhões. A entrega da escritura foi um passo fundamental para agilizar o investimento e instalação da empresa.

A Prefeita Josi Nunes destacou a importância de mais uma empresa se instalar no PAIG e o apoio que a gestão oferece aos empresários. “Nossa preocupação é essa, dar mais oportunidade e opções ao cidadão gurupiense com ofertas de emprego, melhorando assim a vida da população. Por isso, nossa gestão tem sido incentivadora dos empresários, agilizando todos os processos para que os investimentos se concretizem de forma rápida em nossa cidade”, disse.

O empresário Joaquim Parente de Morais explicou que o grupo já possui uma empresa de transportes e logística em Gurupi, e que agora vai expandir a sua área de atuação e negócios com o Auto Posto. Morais citou ainda que o apoio da Prefeitura de Gurupi foi de extrema importância para a ampliação das atividades.

“O incentivo recebido por parte da prefeitura foi de suma importância para a implantação da empresa, tendo em vista que automaticamente gerará uma média de 100 empregos diretos, o que melhora a economia local, fazendo com que o município se torne cada vez mais uma economia forte e competitiva, ou seja, a Prefeitura está de parabéns desde o processo de doação até a parte de flexibilização e desburocratização de documentos”, relatou o empresário.

Entre os presentes na solenidade de assinatura, estiveram os vereadores Rodrigo Maciel, que é Presidente da Câmara Municipal, e André Caixeta, o secretário municipal de Governo, Sérgio Vieira Marques, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Eremilson Leite, e a diretora municipal de Indústria e Comércio, Daniella Vitorino.

Prefeita Josi Nunes assina escritura definitiva que doa área para a empresa