Gabinete|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, segue cumprindo agenda em Brasília para captar recursos visando a realização de mais obras estruturantes para a Capital da Amizade. Na manhã desta quinta-feira, 10, a gestora se reuniu com a deputada federal e senadora eleita, Professora Dorinha, onde solicitou à parlamentar emendas para obras nas áreas de infraestrutura e transportes.

Segundo a prefeita, as principais demandas apresentadas por ela no encontro com a senadora eleita foram a construção de um novo terminal rodoviário e obras de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas de Gurupi. “Solicitei para a senadora recursos para atender as nossas principais demandas na área de infraestrutura e uma emenda de bancada para a construção de uma rodoviária. Deixamos esse pedido bem encaminhado”, afirmou.

A prefeita reforçou que a construção de uma nova rodoviária é uma demanda antiga e um grande anseio da população gurupiense, e que obras de recapeamento asfáltico são prioritárias na cidade para resolver efetivamente os transtornos causados durante o período chuvoso, já que boa parte da malha asfáltica é antiga.