Infraestrutura|

Por: Heliana Oliveira

Fotos: Lino Vargas

As máquinas estarão no Setor Jardim das Bandeiras até o próximo dia 28

Pós Carnaval e as atividades não param! Nesta quinta-feira, 23, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com os mutirões de limpeza. Desta vez o bairro beneficiado é o Jardim das Bandeiras, que está recebendo limpeza de lotes não edificados, varrição das ruas, roçagem, capina, retirada de entulhos e galhadas das calçadas.

As equipes também estão realizando limpeza na Rua 15 do Jardim Tocantins e patrolamento no setor Industrial.

As equipes também realizam limpeza no setor Industrial

A equipe da operação tapa-buracos está trabalhando nas Ruas S-14 e S-03, no Setor Sol Nascente; na Avenida Sergipe; na rua 301, do Jardim dos Buritis; na Avenida Santa Catarina, Centro; e na pista dupla Waldir Lins; Também estão realizando a vedação de 12 caixas de iluminação do canteiro Central, no setor Vila Guaracy; acabamento de grelha da Boca de Lobo na Avenida B setor Nova Fronteira.

Algumas ruas do setor Sol Nascente recebem a Operação tapa-buracos

A secretária de Infraestrutura, Juliana Passarin, explica que com estes mutirões os bairros estarão mais higienizados, com uma melhor aparência, além de prevenir várias doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya. “A prefeita Josi Nunes nos orientou a seguir esses mutirões para manter a cidade limpa, organizada, consequentemente, ofertando mais qualidade de vida ao cidadão”, disse.

A Secretária informou ainda que a Pasta segue com o planejamento para eixo de estradas vicinais intensificado. Já foram investidos mais 60 mil reais no conserto e manutenção das motoniveladoras, as quais até o fim desta semana já estarão em operação.

A equipe já trabalhou e viabilizou a mobilidade nas seguintes estradas: Baliza, Aterro, Saracura, Cooperfrigu, Jandira, Joao Lisboa – Barroquinha (em andamento), 5 km de estrada próximo ao Aeroporto, acesso do Industrial até o curtume, Vale Verde.