Comunicação, Cultura e Turismo|

Compartilhe:

 

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Com o objetivo de avaliar a organização do Carnaval de Gurupi 2023 e colher sugestões para a próxima folia de Momo, a Prefeitura de Gurupi está promovendo uma consulta pública pelo aplicativo Colab. Lá, os gurupienses e turistas que participaram da festa na Capital da Amizade podem opinar sobre uma série de quesitos como atrações, segurança, estrutura, entre outros.

A consulta pública foi lançada antes do evento e segue aberta até o final de fevereiro. Ao todo, são 9 questões para responder sobre organização; atrações; estilos musicais; local do evento; praça de alimentação; número e distribuição de banheiros; estrutura de segurança; atração nacional que mais gostou; e o que precisa melhorar.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, destacou que a consulta vai contribuir com a gestão para avaliar a organização do evento e colher sugestões para o próximo ano. “Nosso objetivo é melhorar a cada ano o Carnaval de Gurupi. E para isso é fundamental que o maior número de pessoas possível participe e avalie para que possamos sempre melhorar. E a consulta pública pelo aplicativo Colab é a maneira mais rápida e eficiente para colhermos essas informações do público”, afirmou.

Como participar?

1 – Acesse o Colab neste link: https://consultas.colab.re/carnavalgurupi2023 ou, se preferir, baixe o Aplicativo: https://www.colab.re

2 – Faça o seu cadastro;

3 – Responda à consulta pública.

Comments are closed.

Close Search Window