Infraestrutura|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue realizando mutirões de limpeza pela cidade. Na última sexta-feira, 27, os serviços foram iniciados no setor Vila São José, na região Leste.

As equipes estão realizando serviços de limpeza de lotes não edificados, varrição das ruas, roçagem, capina e retirada de entulhos e galhadas das calçadas. Os trabalhos serão concluídos no bairro até a próxima sexta-feira, 03.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, o objetivo dos mutirões é proporcionar mais limpeza e segurança, além de prevenir vários tipos de doenças, como a da Dengue, Zika e Chikungunya. “Atendendo uma solicitação da Prefeita Josi Nunes, estamos realizando uma série de mutirões de limpeza por toda a cidade, e essas ações serão constantes, para manter a cidade limpa, organizada, e proporcionar mais qualidade de vida para a população”, disse.

Os mutirões de limpeza tiveram início no dia 05 de janeiro no setor Campo Bello e vão atender toda a cidade. A Vila Guaracy, Parque Filó Moreira, setor São Jorge, Vila dos Funcionários, e setor Atalaia, também estão sendo contemplados com os serviços.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

Foto: Divulgação/Secretaria de Infraestrutura