IPASGU|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu), segue ampliando as opções de atendimento aos usuários do plano. Nesta semana, a Ultrassom Clinic foi credenciada e vai oferecer atendimentos em três especialidades de saúde.

O presidente do Ipasgu, Zander Guimarães, destacou que a Ultrassom Clinic vai atender pelo plano nas áreas de pediatria, pneumologia e exames de imagem de alto padrão de qualidade, reforçando que o compromisso da Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, é proporcionar cada vez mais um atendimento amplo, diversificado e eficiente aos servidores. O presidente também agradeceu ao proprietário da clínica, André Gentil, pela parceria com o município.

“É um prestador de serviço que vem para agregar ainda mais aos nossos usuários do plano, atendendo em três áreas de especialização. É uma clínica ampla e moderna com profissionais de alto padrão de qualidade e que vem para somar aos nossos prestadores de serviço e ampliar as opções de atendimento para os servidores”, disse Guimarães.

Os serviços da nova clínica credenciada já estão disponíveis aos usuários do Ipasgu.