Cultura e Turismo|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A partir desta quinta-feira, 09, estarão abertas as inscrições para os interessados em participar do Coral Municipal Uirapuru Infantojuvenil e também da Banda Municipal Cinei Santos Miranda. Ambas atividades são realizadas pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Para participar do Coral Municipal Uirapuru Infantojuvenil é preciso que a pessoa tenha disponibilidade para frequentar os ensaios; ter idade entre 08 e 14 anos completos; ter disponibilidade para participar das apresentações do coral em eventos no município ou fora dele. O grupo deve ser composto por, no mínimo 15 e no máximo 80 integrantes e o regente será o Professor Moisés Ribeiro.

Já quem quiser participar das audições visando conquistar uma vaga na Banda Municipal Cinei Santos Miranda precisa morar em Gurupi; ter disponibilidade para frequentar as aulas e ensaios; ter idade mínima de 10 anos completos, estar matriculado em uma instituição de ensino (Municipal, Estadual ou Privado); ter disponibilidade para participar das apresentações da Banda de Música em eventos no município ou fora dele.

O chamamento público para seleção dos integrantes para o Coral Uirapuru e para a Banda Municipal foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 07, (clique aqui). Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que fica no Centro Cultural Mauro Cunha, das 8 às 14 horas, ou ainda entrar em contato pelo telefone 3312-5767.