Finanças|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Mantendo o compromisso de pagar o salário dos servidores públicos municipais em dia e dentro do mês vigente, a Prefeitura de Gurupi credita nesta quinta-feira, 30, os valores referentes a folha salarial do mês de março.

O montante disponibilizado foi de R$ 11.165.828,40 (onze milhões, cento e sessenta e cinco mil, oitocentos e vinte e oito reais e quarenta centavos), valor bruto da folha de pagamento de março. Deste montante, R$ 8.020.687,41 (oito milhões, vinte mil, seiscentos e oitenta e sete reais e quarenta e um centavos) são referentes ao valor líquido que serão injetados diretamente nas contas dos servidores.

A diferença de R$ 3.145.140,99 (três milhões, cento e quarenta e cinco mil, cento e quarenta reais e noventa e nove centavos) corresponde a descontos relacionados às contribuições previdenciárias.

Os valores serão disponibilizados nas contas dos servidores no decorrer do dia, de acordo com o sistema de compensação de cada instituição financeira onde o servidor tem conta.