Assistência Social|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, publicou no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira, 01, o edital do Processo Seletivo Simplificado 01/2023, visando a contratação de profissionais em 12 áreas de níveis de escolaridade que vão desde o ensino fundamental incompleto até ao nível superior. Ao todo são ofertadas 67 vagas.

O processo seletivo visa a contratação imediata nas seguintes áreas: Auxiliar de obras e serviços (5 vagas); Cozinheiro (5 vagas); Auxiliar de cuidador (6 vagas); Motorista de veículos leves (5 vagas); Motorista de veículos pesados (1 vaga); Orientador social (6 vagas); Educador social (2 vagas); Cuidador (10 vagas); Entrevistador social (6 vagas); Agente administrativo (7 vagas); Assistente social (9 vagas); e psicólogo (5 vagas). As remunerações variam entre R$ 1.396,43 e R$ 1.695,97.

Cronograma

De acordo com o cronograma do edital, as inscrições iniciaram nesta quinta-feira, 01, e vão até o dia 07 de junho; O resultado preliminar da análise curricular será dia 16 de junho; Interposição de recurso no dia 19 de junho; Resultado final e convocação para Entrevista Estruturada no dia 20 de junho; Realização da entrevista estruturada entre os dias 21 e 23 de junho; Divulgação do gabarito da entrevista estruturada no dia 23 de junho; Divulgação do resultado preliminar da entrevista estruturada no dia 26 de junho; Prazo para interposição de recurso contra o resultado da Entrevista Estruturada no dia 27 de junho; Divulgação do Resultado dos recursos no dia 28 de junho; Resultado final e homologação no dia 28 de junho; e a convocação para formalização do contrato também no dia 28 de junho.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado deve se dirigir ao Polo de Atendimento do Cadastro Único, situado na Prefeitura Municipal de Gurupi, na Rua 14 de Novembro (Rua 1), Centro, n. 1.500, no horário das 08h30 às 13h30, até o dia 07 de junho, portando a documentação necessária que consta no edital. Lembrando que o candidato poderá realizar inscrição para apenas 1 cargo.

Para conferir a documentação necessária e outras informações do edital, clique aqui.