Administração, Destaque|

Por Josy Donato

Mais uma edição do projeto Prefeitura nos Bairros acontecerá nesse fim de semana em Gurupi. Agora é a vez do setor Pedroso receber as ações do programa e o Gabinete da prefeita Josi Nunes levando uma ampla gama de serviços à comunidade neste próximo domingo, 06, das 08h ás 13h na Escola Municipal Gilberto Rezende Rocha.

Além dos serviços públicos ofertados, que atenderá de crianças a idosos, o intuito é também interagir com os moradores e ouvir suas demandas visando fortalecer os laços entre a administração municipal e a população. A ação envolve todas as secretarias e conta com a parceria da Câmara Municipal de Gurupi e da Associação de Moradores do setor Pedroso.

A prefeita Josi Nunes estará presente e afirma que faz questão de conversar diretamente com os moradores do bairro para ouvir e buscar soluções para as necessidades e reivindicações da comunidade.

“Sempre digo que o Prefeitura nos Bairros é uma iniciativa que valoriza a participação cidadã e a Democracia, aproximando a Prefeitura dos bairros e levando os serviços públicos de forma acessível para todos, uma maneira dessa gestão estar mais próxima dos moradores, entendendo suas demandas para atendermos com mais eficiência e estou muito ansiosa para estar junto com a comunidade do Pedroso”, enfatizou a Prefeita.

Confira as atividades programadas:

Roda de conversa com a prefeita Josi Nunes;
Atividades Esportivas;