Destaque, IPASGU|

Por: Heliana Oliveira- Secom Gurupi

A Prefeitura Municipal de Gurupi reafirmando seu compromisso com os servidores públicos municipais publicou a segunda lista de chamamento para o acordo de restituição do desconto sobre o 13º salário aos beneficiários do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu) descontados de 2007 a 2015. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município na última sexta-feira, 15.

Para o presidente do Ipasgu, Zander Luís Guimarães, a segunda lista de convocações representa mais um passo importante para assegurar que nenhum servidor seja prejudicado e que todos os beneficiários do Ipasgu, que tem direito à restituição, possam realizar o acordo e receber os valores devidos. “A Prefeitura de Gurupi reforça seu compromisso em trabalhar em prol do servidor público e manter a transparência em todas as ações relacionadas ao acordo de restituição dos descontos sobre o 13º salário”, destacou.

A prefeita Josi Nunes reforça que esta é mais uma ação de valorização do servidor de Gurupi e que a gestão está se empenhando para realizar este pagamento. Ressalta a importância do diálogo contínuo com os servidores e afirma que a gestão está aberta a esclarecer dúvidas e prestar todo o apoio necessário durante o processo de restituição. “Reiteramos nosso compromisso de zelar pelo bem-estar e valorização dos servidores, mantendo a transparência e a eficiência em todas as nossas ações administrativas”, afirmou.

Os beneficiários do Ipasgu podem consultar a segunda lista de convocações aqui e seguir as orientações para garantir o recebimento.