Assistência Social, Destaque, Geral|

Por Josy Donato-Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi vai selecionar cerca de 200 servidores para atuarem como mesários no próximo dia 1º de outubro, quando ocorrerão as eleições unificadas para o Conselho Tutelar. O trabalho como mesário é voluntário, porém os servidores que se inscreverem e atuarem terão direito a dois dias de folga. A votação ocorrerá das 08 às 17h e será realizada nas seguintes escolas: Centro de Ensino Médio Estadual, Centro de Ensino Médio Bom Jesus e no Centro Educacional Fé e Alegria Paroquial Bernardo Sayão.

O processo eleitoral acontecerá em todo o território nacional no dia 1º de outubro.

Inscrições

Para se inscrever acesse ESTE LINK e preencha o formulário. A presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CDMCA), Adrielle Matias, informou que na ocasião a Prefeitura fornecerá alimentação para os voluntários.