Destaque, Geral|

Por: Heliana Oliveira – Secom Gurupi

Foto: Arquivo Secom

Neste sábado, 28, comemora-se o dia do Servidor Público e, para celebrar esta data com muita integração e promoção de saúde e bem-estar, a Prefeitura de Gurupi realiza a 1ª Corrida do Servidor, que terá largada a partir das 17h30 no Uniclube.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, apaixonada pelo esporte, está animadíssima para este momento de integração com muito esporte e saúde. “É um momento de celebração e nada melhor do que comemorarmos promovendo saúde e bem-estar, pois é isso que a prática esportiva nos proporciona! Eu estarei lá pronta para concluir meu percurso”, disse, convidando os servidores a participarem desse momento, inclusive, para torcer pelos colegas.

A 1ª Corrida do Servidor de Gurupi oferecerá dois percursos, de 5km e 10km, oportunizando o servidor a participar conforme seu melhor condicionamento físico. A largada e chegada serão no Uniclube. Cada participante receberá uma camiseta exclusiva do evento e uma medalha de participação.

O diretor do Uniclube – organizador do evento – Lucas Lemes, comenta que a 1ª Corrida do Servidor foi preparada com muito carinho e com o objetivo principal de unir os servidores focados na promoção da saúde. “Estamos aguardando os servidores para que possamos praticar atividade física, confraternizarmos e comemorarmos o dia do servidor público”, convidou.

Entregas de obras

E dando início às comemorações ao aniversário de Gurupi, que no próximo dia 14 comemora 65 anos, a prefeita Josi Nunes, após a corrida, vai entregar obras de melhorias no Uniclube: a ampliação da academia, entrega de 17 novos equipamentos para proporcionar melhor atividade física aos servidores e familiares; reforma do escritório e a nova portaria.

“O Uniclube, é sem dúvida, um local consolidado para o lazer e a prática esportiva, por isso, estamos sempre buscando melhorias, e desta vez, estamos ampliando a academia, adquirimos mais equipamentos para que os servidores e seus familiares tenham mais opções de exercícios na sua atividade física. Importante também pensarmos no visual da entrada do clube, e estamos entregando a reforma da portaria e do escritório, tudo para melhor comodidade do servidor”, destacou a Prefeita.