Infraestrutura|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

O mutirão de limpeza e combate à dengue da Prefeitura de Gurupi segue avançando e o próximo bairro a receber as atividades será o setor Jardim dos Buritis, a partir da próxima segunda-feira, dia 18, com início marcado para as 08h. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da comunidade. Esta nova etapa vem após a conclusão dos trabalhos no setor Waldir Lins.

O Jardim dos Buritis será o quarto bairro a receber os serviços. O residencial Madrid, Parque das Acácias e Waldir Lins já passaram pela intervenção das equipes de limpeza de forma bem-sucedida com a colaboração ativa dos moradores.

A titular da pasta, Juliana Passarin, destaca que os mutirões visam a promoção da limpeza dos bairros, proporcionando um ambiente mais saudável e agradável aos moradores. “Reforço novamente o pedido de colaboração dos moradores para o êxito em mais um mutirão, desta vez no Jardim dos Buritis, assim como ocorreu nos bairros anteriores. Esse trabalho colaborativo tem sido fundamental para o andamento do cronograma”, disse.

O Jardim dos Buritis também receberá os serviços que incluem limpeza de vias, calçadas e lotes baldios, roçagem, capina, remoção de entulhos, galhadas e substituição de lâmpadas. A Secretaria solicita que os moradores disponibilizem os entulhos para coleta na parte externa das residências, facilitando o trabalho das equipes e fortalecendo o mutirão.