O Prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla, nomeou nesta quinta-feira (17/06) a professora Celma Milhomem para o cargo de diretora Presidente da Fundação Unirg. A ex-presidente da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug) assume interinamente a presidência do Centro Universitário Unirg, depois da saída de Marcus Sobreira Peixoto, que deixou o cargo no início desta semana.

Celma Mendonça Milhomem é advogada graduada na Unirg; tem mestrado na área de Fundação; é professora concursada da instituição; foi presidente da APUG (biênio 2007/2009) e secretária municipal de administração.

“A vasta experiência da professora na área de assessoria jurídica pública, além da qualificação e do seu currículo foram decisivos na escolha. Estamos confiantes que a Celma desempenhará um bom trabalho e além de ter um bom relacionamento com a comunidade acadêmica é uma pessoa muito dedicada”, afirmou o prefeito Abdalla.

Celma Milhomem deve ficar à frente da instituição até setembro, quando ocorrerá a eleição.