Acontece nesta sexta-feira (26/08), a partir das 16 horas, o lançamento da 1ª Edição do Gibi “A Trajetória da Escola Municipal Professor Joel Ferreira Soares a partir de 06 de janeiro de 2005”. O material foi produzido pelos servidores e alunos da escola e a ação desenvolvida dentro do projeto Sabor da Leitura, visando incentivar o hábito da leitura e a produção e interpretação de texto.

Foram produzidos 1.500 livros, que serão vendidos no valor de R$ 5,00 (cinco reais) cada e segundo a diretora da Escola, Marinisia das Mercês Ferreira, o dinheiro arrecado com a venda do gibi será destinado à construção de uma piscina na escola visando a melhoria da qualidade no ensino e aprendizagem.

Agende-se:
Lançamento da 1ª Edição do Gibi “A Trajetória da Escola Municipal Professor Joel Ferreira Soares a partir de 06 de janeiro de 2005”
Endereço: Rua 56 Quadra 111 N° 525 Setor Nova Fronteira
Fone: 3316-1375