Depois da realização da operação tapa buraco em toda a cidade, o prefeito Alexandre Abdalla anunciou que o próximo passo será a recuperação de asfaltos deteriorados do centro da cidade. “De inicio serão beneficiadas três avenidas do Centro de Gurupi que foram asfaltadas há mais de 20 anos e hoje se encontram com grande desgaste”, anunciou o prefeito.

Outras obras:

O prefeito destacou ainda 12 obras de grande porte que estão sendo construídas, outras já foram licitadas ou estão em fase de execução. “Não vamos falar em números porque a nossa intenção são os alcances sociais dessa obras. Como exemplo, temos o Centro Olímpico, Sede do Samu, Ceasa, três Centros Esportivos, uma creche, muros nas escolas municipais, pavimentação nos setores Medeiros, Pedroso, São José II e União V; Unidade de Pronto Atendimento – UPA, construção de mais de mil moradias populares em parceria com os governos estadual e federal”, informou o prefeito.