Na manhã desta sexta-feira (08), a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou o trabalho de recapeamento do asfalto das ruas do Setor Nova Fronteira. O trabalho começou pela Rua 80, na divisa entre o Nova Fronteira e o Residencial Vila Verde.

O prefeito de Gurupi, acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Gerson José de Oliveira, esteve vistoriando o serviço e informou que mais ruas naquelas proximidades serão recuperadas.Posteriormente, o serviço será feito na Rua D, até a Avenida Goiás, na Rua A, no Setor dos Funcionários, bem como, a Rua 20, da Avenida Paraíba, perto da Rodoviária, até a Praça do Setor Novo Horizonte.

Anteriormente, essas ruas receberam a operação tapa-buracos e agora está sendo feito o serviço de colocação de micro revestimento asfáltico.

Laurez fez questão de enfatizar que esse benefício chegará a todos os bairros de Gurupi e que para facilitar o serviço de manutenção que está sendo realizado a Prefeitura conta com uma Usina Móvel de Asfalto, adquirida com recursos do Tesouro Municipal.

“Nossas ruas estão recebendo o tratamento adequado e isso mostra o quanto nosso compromisso em zelar pelo bem público da cidade é verdadeiro. Conseguimos conquistar importantes parcerias e vamos continuar dando toda atenção especial à todas as áreas de Gurupi”, destacou o prefeito.

Confira mais fotos desta notícia aqui.