Educação|

Por Karla Paz – Secom Gurupi

O Secretário Municipal de Educação, Davi Abrantes, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, 07, a prefeita Josi Nunes. O motivo do encontro foi a apresentação do Planejamento Anual da Educação, onde foi discutido o aprendizado das crianças, a formação dos professores e a valorização dos profissionais da área.

Além disso, foi apresentado também à gestora municipal, dados importantes sobre a Educação gurupiense e discutido novas propostas e projetos, com o objetivo de seguir com índices de avaliações educacionais cada dia melhores na cidade.

Foto: Lino Vargas

“É muito importante este momento com nossa prefeita e nossos diretores, para que possamos discutir o que de mais relevante precisamos fazer para melhorar a educação da nossa Gurupi. Já conseguimos resolver muitas demandas nestes primeiros meses do ano e sei que faremos muito mais. Nosso objetivo nesta reunião foi mostrar nosso planejamento estratégico para este ano e ainda todo nosso empenho para com essa gestão. A nossa pasta requer muita atenção em vários aspectos. São muitas as demandas e por isso precisamos tanto projetar nossas ações”, explicou o Secretário Davi Abrantes.

Foto: Lino Vargas

“Foi um encontro muito proveitoso. Nosso maior objetivo é ter uma melhor qualidade da Educação em Gurupi e que nossos índices de avaliação sejam cada dia melhores. Nosso foco é a aprendizagem e a alfabetização de nossos alunos. Foi por isso que hoje, eu me dediquei a discutir só sobre a questão da Educação. E assim que farei com cada secretaria, para que juntos possamos ter uma gestão mais humanizada, colaborativa e com resultados positivos para nossos estudantes, para nossas famílias e para nossos professores”, disse a prefeita Josi Nunes.