A Secretaria Municipal de Administração promove ações de modernização e aperfeiçoamento da máquina administrativa; planeja, executa e coordena as atividades de compras e licitações que visem a aquisição de materiais e serviços do município; orienta e elabora, quando necessário, projetos de captação de recursos através de contratos e convênios, com vistas ao desenvolvimento econômico e sustentável do Município e à melhoria da qualidade de vida da população; faz cumprir as metas previstas no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentarias e no Orçamento aprovado para a Secretaria.
27 de dezembro de 2023
Secretaria de Administração
Prefeitura de Gurupi
Endereço: BR-242, Km 405 – Saída Leste, Gurupi-TO, Brasil.
CEP: 77410-970
Telefone: (63) 3301-4310
E-mail: secad4@gurupi.to.gov.br
Horário de Atendimento: das 8 às 14h, de segunda a sexta-feira.
Caixa Postal 410 – CEP: 77410-971
Endereço: BR-242, Km 405 – Saída Leste
Gurupi – Tocantins
Contatos da Prefeitura
• Segunda – Sexta, 8:00 – 14:00